Nome dos criadores do Whatsapp – Quem criou o Whatsapp?

logo-whatsapp

Quem criou o Whatsapp?

O WhatsApp foi fundado em 2009 por duas pessoas que, juntos, passaram 20 anos trabalhando no Yahoo!, antes de fundarem o WhatsApp, seus nomes são: Brian Acton (americano) e Jan Koum (ucraniano).

nome dos criadores do whatsapp

Brian Acton e Jan Koum, os criadores do aplicativo Whatsapp.

Mais informações:

WhatsApp Messenger é um mensageiro instantâneo multiplataforma para celulares e smartphones. Como complementos nas mensagens, os usuários podem enviar imagens, vídeos, arquivos de áudio, contatos e a localização. Atualmente o aplicativo está disponível para todas as principais plataformas no mercado, como o Android, IOS, Windows Phone e outras.

Recentemente em um acordo, o Facebook comprou o controle da empresa por trás do aplicativo por 19 bilhões de dolares, sendo assim, mais caro que muitas empresas famosas.

Em um mercado cheio de concorrência, o Whatsapp tem como principais “rivais” os aplicativos LINE, KakaoTalk, WeChat, BBM, VIber e Zalo. Sendo assim por ser o mais famoso e utilizado, o “Whats” é responsável por entregar bilhões de mensagens por dia.

 

Termos Populares:

  • quem criou o whatsapp
  • quem inventou o whatsapp
  • imagens de luto para facebook
  • quem criou o whatsapp?
  • quem inventou whatsapp

9 comments on “Nome dos criadores do Whatsapp – Quem criou o Whatsapp?

  1. Vcs podem tirar o whatsapp por varvo ta me deixando louco todo mundo usa eu nao e tambem quem perguntar si eu eu falo que sim porque eu fico muita vergonha quue eu nao temho whatssapp

  2. voceis pensaro em tudo o progama ate fuciona e e ate bom se não estiversse sendo usado para destruir a vidas de pequenos enocentes como e que e permitido fazer postagem de fotos, videos etc.. pornograficos principalmente de crianças. isso e um absurdo vc não tem filhos não deveria se emvergonhar. e dar um jeito nisso. de retirar todas essas postagem. porque esta destruindo a vida de muitas pessoas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *